«Voltar

Detalhes do imóvel

para venda

Imprimir ficha Imprimir ficha

Detalhes do imóvel

Descrição

Um projeto contemporâneo, pronto para ganhar forma.

No Portinho, no Caniço, encontra-se este lote de terreno com 452 m², uma oportunidade para concretizar uma moradia de arquitetura contemporânea, com projeto aprovado e licença de construção emitida.

O projeto contempla uma moradia T3 de dois pisos, com 189,95 m² de área bruta de construção, marcada por uma arquitetura de linhas depuradas, volumes geométricos e amplos envidraçados, que privilegiam a luminosidade natural e a relação entre os espaços interiores e exteriores.

A área social desenvolve-se no piso térreo, onde a sala e a cozinha se prolongam naturalmente para o exterior, criando uma ligação harmoniosa com o jardim, a piscina e as zonas de lazer.

No piso superior, a área privada integra três suítes, todas com casa de banho privativa, destacando-se a suíte principal com closet. As varandas panorâmicas acrescentam uma dimensão especial ao projeto, com vistas abertas sobre o Atlântico e as Ilhas Desertas.

Com orientação a sul, o projeto foi pensado para tirar partido da luz natural e do ambiente exterior, contemplando ainda piscina de 14 m², solário, zonas ajardinadas, lavandaria e estacionamento para duas viaturas.

Mais do que um terreno, uma oportunidade de avançar com um projeto arquitetónico já aprovado e licenciado, num enquadramento onde a modernidade, a funcionalidade e a envolvente marítima se encontram.

Gostaria de conhecer melhor este projeto? Contacte-nos e descubra todo o potencial desta oportunidade no Caniço.

Marcar visita à propriedade
Mais informação

(Todos os campos são de preenchimento obrigatório)

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Agência

Logo do agente FUTURO REAL ESTATE - FUTURO100RETICENCIAS LDA - AMI 15448